Redesenhando
a área de vendas
A área de vendas é o coração de uma empresa...
...e tem que trabalhar com muita eficiência e desempenho
A ADVANCE redesenhará sua área de vendas, incluindo:
Plano de Vendas
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Metas e objetivos de vendas, por produto, por cliente e por vendedor
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Estratégia de "Go-To-Market" incluindo mercados e clientes alvo
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Indicadores do funil de vendas com taxas de aproveitamento e conversão
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Estratégia e ações para aumento de desempenho no funil de vendas
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Designação de território, carteira e contas
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Planilha de Metas de Vendas
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Planilha de Orçamento de Vendas
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Mapa de oportunidades
Plano de Guerra
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Estratégias e ações de curto prazo para época de crise
Instrumentos de apoio a vendas
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Plano de contas
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Plano de oportunidades
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Plano de visitas
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Relatórios de acompanhamento
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Controles de forecast e pipeline
Estrutura da equipe
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Organograma e estrutura de vendas incluindo tele-apoio a vendas, pré e pós vendas
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Papéis e responsabilidades (job description) de marketing e vendas
Processo e metodologia de vendas
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Processos de vendas, pré-vendas e pós-vendas
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Processos de vendas, marketing e tele-vendas integrados
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Forma de trabalho da equipe de vendas
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Fluxos de proposta, preços, aprovações e decisões
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Limites de alçadas
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Estrutura de geração de oportunidades
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Definição da metodologia de vendas
Gestão da equipe de vendas
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Conhecimento do perfil da equipe de vendas incluindo motivadores e como melhor gerenciar cada um dos profissionais
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Definição dos controles de vendas
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Indicadores de desempenho, controles e mecanismos de aferição de resultados
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Definição das reuniões de vendas e o que será esperado de cada uma delas
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Mecanismos de análise e controle do funil de vendas
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Forecast e pipeline
Remuneração para a equipe de vendas
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Fixo, variável, bonificação e premiações
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Campanhas de incentivo e demais benefícios
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Penalidades por não cumprimento de metas
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“Performance Improvement Program” e processos de ajuste de conduta
Integração de marketing com vendas
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Atividades de marketing para geração de demanda
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Atividades de marketing para geração de oportunidades
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Material recomendado para apoio a vendas
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Integração com SDR (Sales Development Representative)
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Integração com CS (Customer Success)
Treinamento de equipe de vendas
Treinamento do gestor de equipe de vendas